U.O |
DCSH |
|
|||||
História |
|
||||||
|
|||||||
|
|||||||
DISCIPLINAS |
A.Contínua |
1ª |
2ª |
Recurso Sept |
Época |
||
1º |
|
||||||
1 |
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Inglês |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
|
Pré-História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
|
Língua |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Introdução |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
|
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
|
|||||||
2 |
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Inglês |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Introdução |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Metodologia |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
2º |
|
||||||
3 |
Francês |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
|
|||||||
4 |
Francês |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Geografia |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Património |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
3º |
|
||||||
5 |
Percurso Ensino |
|
|||||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Sociologia |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Teoria |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Percurso Património Cultural |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História da Cultura Moderna I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História da Idade Moderna I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História de África IV (séc. XX) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História de Cabo Verde (séc. XVII) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Introdução ao Património e à Cultura Cabo-verdiana |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
|
|||||||
6 |
Percurso Ensino |
|
|||||
Administração Educacional e Escolar |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História da Cultura Moderna II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
|
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
||
4º |
|
||||||
7 |
Percurso Ensino |
|
|||||
Didática |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História da Cultura Contemporânea |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História Contemporânea |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História Geral de Cabo Verde V(séc. XIX-XX) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Psicologia |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Modelos e Práticas de Investigação Educativa |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Percurso Património Cultural |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História Contemporânea I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História da Cultura Contemporânea |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História Geral de Cabo Verde V(séc. XIX-XX) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Relações Internacionais |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Conservação e Restauro em Museus |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História Local |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
|
|||||||
8 |
Percurso Ensino |
|
|||||
História Contemporânea II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História de Cabo Verde (séc. XX) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Estágio Pedagógico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Percurso Património Cultural |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História Contemporânea II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História de Cabo Verde (séc. XX) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Estágio Técnico Científico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||