DISCIPLINAS |
Av.Contínua |
1ª Chamada |
2ª Chamada |
Época Especial |
|
1º S |
1º |
||||
Reading |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
LanguageSkills I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Língua Portuguesa I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Metodologia do Trabalho Científico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
|
Introdução aos Estudos de Cultura |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Introdução aos Estudos Linguísticos |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Oral Communications I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
2º S |
Cultura Cabo-Verdiana |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
Reading |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Oral Communication |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Introductins to Writing |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Lingua Portuguesa II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Língua Cabo-Verdiana |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Línguage Skills I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
2º Ano |
|||||
3º S |
Cultura dos Países Anglófonos |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
Língua Portuguesa III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Literatura dos Países Anglófonos I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percursos da Literatura Cabo-Verdiana |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
4º S |
Percurso Ensino |
||||
Culturas Lusófonas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Fonética e Fonologia do Inglês |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Língua Portuguesa IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Academic Writing II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Oral Communication |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Readingand Grammar II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Literatura dos Países Anglófonos II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Comunicação e Mediação |
|||||
Língua Portuguesa IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Culturas Lusófonas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Literatura dos Países Anglófonos II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Turismo, Património e Identidade |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Oral Communication |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Readingand Grammar II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Academic Writing II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Tradução |
|||||
Língua Portuguesa IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Culturas Lusófonas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Literatura dos Países Anglófonos II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
História e Teoria da Tradução |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Oral Communication |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Readingand Grammar II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Academic Writing II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
3º Ano |
|||||
5º S |
Percurso Ensino |
||||
Linguística Inglesa I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Literatura dos Países Anglófonos III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Metodologia do Ensino do Inglês I Metodologia do Ensino do Inglês III |
(Pauta) (Pauta) |
(Pauta) (Pauta) |
(Pauta) (Pauta) |
(Pauta) (Pauta) |
|
Percurso Comunicação e Mediação |
|||||
Literatura dos Países Anglófonos III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Geografia de Cabo Verde |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Marketing Estratégico e Operacional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Técnicas de Mediação e Comunicação Turística I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Tradução |
|||||
Prática da Tradução I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Metodologia da Tradução |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Literatura dos Países Anglófonos III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Linguística Inglesa I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
6º S |
Percurso Ensino |
||||
Inglês – Academic Writing III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Oral Communication |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Reading and Grammar III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Linguística Inglesa II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Metodologia do Ensino do Inglês II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Psicologia da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Sociologia da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Comunicação e Mediação Turística |
|||||
Inglês – Academic Writing III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Oral Communication |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Reading and Grammar III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Turismo em Cabo Verde |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Técnicas de Mediação e Comunicação Turística II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Princípios de Incompreensão das Línguas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Turismo e Desenvolvimento Local |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Tradução |
|||||
Inglês – Academic Writing III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Oral Communication |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Reading and Grammar III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Linguística Inglesa II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Tradução Comentada |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Metodologia do Ensino do Inglês II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Novas Tecnologias Aplicadas à Tradução |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
4º Ano |
|||||
7º S |
Percurso Ensino Sociolinguística |
(Pauta) | (Pauta) | (Pauta) | (Pauta) |
Administração Educacional e Escolar |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Reading and Grammar IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Teoria e Desenvolvimento Curricular |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Metodologia do Ensino do Inglês III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Teorias e Práticas de Avaliação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Comunicação e Mediação |
|||||
Sociolinguística |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Empreendedorismo e Criatividade |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Análise e Concepção de Projectos em Turismo |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Metodologia da Tradução |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Tradução |
|||||
Prática da Tradução III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Sociolinguística |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Linguística Inglesa I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Disciplina opcional Disciplina opcional
|
(Pauta) (Pauta)
|
(Pauta) (Pauta)
|
(Pauta) (Pauta)
|
(Pauta) (pauta)
|
|
8º S |
Percurso Ensino |
||||
Inglês – Academic Writing IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Reading and Grammar IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Modelos e Práticas de Investigação Educativa |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Estágio Pedagógico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Comunicação e Mediação |
|||||
Inglês – Academic Writing IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Reading and Grammar IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Estágio Técnico Científico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Disciplina opcional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Percurso Tradução |
|||||
Inglês – Academic Writing IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Inglês – Reading and Grammar IV |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Linguística Inglesa II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|
Estágio Técnico Científico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |