DISCIPLINAS |
Av.Cont. |
1ª Ch. |
2ª Ch. |
Época Esp. |
||||||
1º Ano |
||||||||||
História da |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Introdução às |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
|
Filosofia da |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||||
Políticas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
|
Psicologia da |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||||
|
LP-Técnicas de |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||||
Francês II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||||||
Género e Identidades |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||||||
Filosofia Contemporânea |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Paradigmas e Práticas de Investigação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Inglês para fins específicos II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
2ºano |
||||||||||
Administração |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Direitos |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Educação e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Direitos |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Teoria e Desenvolvimento |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Concepção, |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Disciplina |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Estatística |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Necessidades |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Teorias e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
3ºano |
||||||||||
5º |
||||||||||
Educação, |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Currículo, |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Ética e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Problemas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Percurso |
||||||||||
Currículo Conhecimento e Competências |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Sistema de Informação para educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Novas Tecn. Infor. na Educ.I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Gestão do Curr. e Integração Curricular |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Utilização Educativa da Internet |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Percurso |
||||||||||
Currículo e Necessidades Educativas Especiais |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Praticas de Educação Inclusiva |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Envolvimento Parental na educação crianças e Jovens NEE |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Tecnologias Aplicadas em Contexto de NEE |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Avaliação em Contexto de NEE |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
6º Percurso Desenvolvimento Pessoal e Social |
||||||||||
Metodologia do |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Género e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Disciplina |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Desenvolvimento |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Psicologia |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Percurso |
||||||||||
Dificuldades de Aprendizagem Especificas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Modelos Psicoeducacionais de Apoio à Intervenção Educativa |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Modelos psicológicos de avaliação e intervenção |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Estatísticas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Intervenção Precoce |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||||||
Percurso |
||||||||||
Projectos e Curriculares nos contentextos local e Escola |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Currículo, as metodologias e as Tecnologias Educativas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Projectos de |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Modelos de |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Novas Tecnologias Informacionais na Educação II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
4ºano |
||||||||||
7º |
||||||||||
Metodologia do |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Desenvolvimento |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Desenvolvimento |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Escola, |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Disciplina |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Percurso |
||||||||||
Escola, Sociedade e família |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Problemas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Iniciação à |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Problemas de |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Seminários Resp Social e |
(Pauta) (Pauta) |
(Pauta) (Pauta) |
(Pauta) (Pauta) |
(Pauta) (Pauta) |
||||||
Percurso |
||||||||||
Práticas de |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Responsabilidade |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Escola, |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Educação e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Disciplina |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
8ºPercurso |
||||||||||
Estágio |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Seminário I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Seminário I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Percurso |
||||||||||
Estágio Técnico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Seminário I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Seminário II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Percurso |
||||||||||
Seminário II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Seminário II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
Estágio |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||||||