Unidade |
DCSH |
||||||
CURSOS |
Ciências da |
||||||
DISCIPLINAS |
Avaliação Contínua |
Época Normal 1ª Chamada |
Época Normal – 2ª Chamada |
Época Especial |
|||
1º Ano |
|||||||
1º S |
Psicologia da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
História da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Introdução às Ciências da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Paradigmas e Práticas de Investigação em Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Políticas Educativas |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
2º S |
Antropologia Cultural(OP) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Filosofia da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Género e Identidades |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Psicologia da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Sociologia da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
2ºAno |
|||||||
3º S |
Administração Educacional e Escolar |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Direitos Humanos e Cidadania |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Disciplina opcional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Tecnologia Educativa |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Teoria e Desenvolvimento Curricular |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
4º S |
Concepção, Gestão e Avaliação Proj. em Educação e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
||
Educação e Desenvolvimento Sustentável(Op) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Estatística Descritiva |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Necessidades Educativas Especiais |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Teorias e Práticas de Avaliação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
3ºAno |
|||||||
5º S |
Percurso Desenvolvimento Pessoal e |
||||||
Educação, Saúde e Sexualidade |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Educação Multicultural |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Currículo, Conhecimento e Competências |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Ética e Deontologia em Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Problemas Educativos – Estudo de Caso I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Planeamento e Gestão da |
|||||||
Organização e Gestão Curricular |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Modelos e Práticas de Gestão Escolar |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Direito Educativo |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Psicossociologia das Organizações |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Gestão Escolar – Estudo de Caso I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Educação e Formação |
|||||||
Modelos e Práticas de Concepção, Gestão e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Organização e Gestão Curricular |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Psicossociologia das Organizações |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Educação e Formação em Diferentes Contextos |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Projectos Educativos – Estudo de Caso I |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
6º S |
Percurso Desenvolvimento Pessoal e |
||||||
Metodologia do Ensino de Desenvolvimento Pessoal e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Género e Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Comunicação e Mediação na Formação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Desenvolvimento Pessoal e Social – Estudo de Caso |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Psicologia Social e das Relações Interpessoais |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Planeamento e Gestão da |
|||||||
Análise de indicadores – Estudo de Caso II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Gestão Administrativo Financeira |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Gestão dos Recursos Humanos |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Estatísticas da Educação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Disciplina opcional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Educação e Formação |
|||||||
Estatísticas da Educação |
(Pauta)
|
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Educação, Animação e Formação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Projectos de Formação – Estudo de Caso II |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Modelos de Concepção, Gestão e Avaliação de |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Comunicação e Mediação na Formação(Op) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
4ºAno |
|||||||
7º S |
Percurso Desenvolvimento Pessoal e |
||||||
Metodologia do Ensino de Desenvolvimento Pessoal e |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Desenvolvimento Pessoal e Social – Estudo de Caso |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Desenvolvimento Vocacional e Orientação para a |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Escola, Sociedade e Família |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Disciplina opcional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Planeamento e Gestão da |
|||||||
Avaliação Institucional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Planeamento Estratégico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Responsabilidade Social e Governação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Planeamento e Gestão da Educação – Estudo de Caso |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Disciplina opcional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Educação e Formação |
|||||||
Práticas de Concepção, Gestão e Avaliação de |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Responsabilidade Social e Governação |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Educação, Sociedade e Cultura |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Educação e Formação – Estudo de Caso III |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Disciplina opcional |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
8º S |
Percurso Desenvolvimento Pessoal e |
||||||
Estágio Pedagógico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Seminário I (Desenvolvimento Pessoal e Social) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Seminário I (Educação) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Planeamento e Gestão da |
|||||||
Estágio Técnico Científico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Seminário I (Gestão Escolar) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Seminário II (Planeamento da Educação) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Percurso Educação e Formação |
|||||||
Seminário II (Educação) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Seminário II (Formação) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
Estágio Pedagógico |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||
TFC |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
(Pauta) |
|||