Propinas e Emolumentos

 
A propina é anuidade e o seu valor depende do horário de funcionamento do turno, sendo:
Para os cursos em regime laboral e vespertino – 108.000$00 anual ou 9.000$00 mensal e para os Cursos nocturnos, 132.000$00 anual ou 11.000$00 mensal.
 
 
Modos de Pagamento de Propinas
 
Para que actos académicos como uma candidatura a um curso ou inscrição em frequência, por exemplo, sejam aceites é necessário proceder ao pagamento das respectivas taxas, emolumentos e propinas. Este pagamento pode ser realizado através das seguintes modalidades:
 
 
1 – Pagamento bancário:
 
Conta nº 2326452 10 1 ou transferência bancária para a Uni-CV NIB nº 000400000232645210159 O pagamento por transferência bancária pode ser efectuado em qualquer banco em território nacional, bastando depositar o valor ou transferi-lo na conta bancária da Uni-CV e apresentar, posteriormente, o talão de depósito na Tesouraria ou Serviços Académicos para efeitos de registo e emissão do recibo.
 
 
2- Pagamento da Tesouraria

Como pagar
Actualmente, todos os pagamentos de propina podem ser efectuados através de bancos ou na Tesouraria da Uni-CV no Campus de Palmarejo.
 
 
Prazo de Pagamento
 
O montante da propina é devido no início de cada ano escolar, podendo o estudante optar pelo pagamento em regime de prestações, sendo o máximo igual a 10. No caso do estudante optar pelo regime de prestações, o pagamento das propinas efectua-se entre vinte e cinco a trinta do mês estipulado, tolerando-se um prazo até dez dias, do mês seguinte.
 
 
Emolumentos

Para solicitação do pedido de certificado, HE, Declarações, Plano de Estudos e programas o requerente deve proceder ao preenchimento do formulário (Consulte o site dos sac para preencher o formulário em cada pedido) e ao pagamento da respectiva taxa, através da nossa conta bancária nº Conta nº 2326452 10 1.